INALCANZABLE

05/11/2011 08:04

Minha sexta-feira começou meio que correndo já que eu estava morrendo de sono e só sai da cama tarde, comum (risos), dai fui a Rural tinhamos duas horas para editar alguns slides mudar algumas coisas e descobri que Nailla lê meu "bloguinho" ownt não é fofo? Aconselho mesmo todos eles lerem a final isso pode ser até de manual de instruções pra essa pessoa louca que vos escreve e a gente fazendo slide e conversando isso tudo antes da apresentação de César Aira que foi incrivél, fizeram realmente um trabalho exelente Felipe tadinho tão nervoso e apresentou tão bem depois nem havia necessidade de tanto nervosismo, logo após a apresentação nosso grupo se reuniu com Nonato para que pudessemos dialogar sobre o seminário que iremos apresentar, foi uma conversa rápida mas deu pra tirar um pouco do nervosismo ou não (risos), Nonato idolatra demais o Borges (tema do seminário que irei apresentar) e ainda mais o conto que eu fiquei que são "As ruínas circulares" (conto que seria a tese de mestrado de Nonato) tem noção da responsa né? Isso me deixa nervoso mas "vamo q vamo". Depois da reunão fomos caminhando até o centro entrei no shopping com Felipe e Lídia esperando que pudesse pagar conta no banco mas nem deu muito cheio, Lidia esqueceu o cartão e não conseguiu tirar dinheiro (risos) normal a loucura da "Diva" me encanta... ela me fez catar todas as minhas moedas e mais dez centavos do Felipe para que ela pudesse ter dois reais para pagar alguém, acabou não pagando e comprando ICEGURT com meu dinheiro e de Lipe (risos) não tem como não ri ao lado dessa pessoa fomos até o ponto ...(partezinha que prefiro esquecer1)... depois fui ao banco, estava meio cheio mas também meio vazio ai entrei na fila e com o desespero das msgs do Nando acabei me preocupando com ele mas ficou tudo bem. Há eu com notebook na mochila imagina né pra entrar no banco, nossa o segurança só faltou pedir pra eu tirar a roupa uii dlç que a Mayara iria querer assistir (mas não vem ao caso) (risos), depois do banco fui para o CETEC (...)nem deu pra almoçar os dez reais que eu iria comer gastei com outra coisa (...) no cetec lendo a incrivél entrevista de alguém com o Borges marcamos às 14 horas quando foi às 15:00 entramos no laboratório pra sairmos as 16 eu e Gulherme saimos as 16:40 e ainda ao invés de fazer o trabalho Wallace (yo) escavei no notebook "Premunição 5" e ficamos assistindo as mortes legais e o projeto ficou de lado (risos). Saindo do curso vim para mi casa comi e apaguei as 21 horas e só acordei as 7 horas desse sábado.

 

                ♫    Y por más que busco darte amor                Eres tan inalcanzable, tan sublime como un ángel
Nunca te fijaste en mi                                       Un amor casi imposible
Si supieras que puedo morir por ti, por ti                 Como fuego que no arde 
                                                                                     Te me as vuelto inalcanzable...inalcanzable  ♬

 

A música de hoje foi a que me veio a mente equanto tomava banho e tive que escuta-la antes de dormir é linda, além de ser da RBD (risos) e acho que hoje me fez bem. Hasta Luego Loukitos.

INALCANZABLE

Nenhum comentário foi encontrado.