INALCANZABLE
Minha sexta-feira começou meio que correndo já que eu estava morrendo de sono e só sai da cama tarde, comum (risos), dai fui a Rural tinhamos duas horas para editar alguns slides mudar algumas coisas e descobri que Nailla lê meu "bloguinho" ownt não é fofo? Aconselho mesmo todos eles lerem a final isso pode ser até de manual de instruções pra essa pessoa louca que vos escreve e a gente fazendo slide e conversando isso tudo antes da apresentação de César Aira que foi incrivél, fizeram realmente um trabalho exelente Felipe tadinho tão nervoso e apresentou tão bem depois nem havia necessidade de tanto nervosismo, logo após a apresentação nosso grupo se reuniu com Nonato para que pudessemos dialogar sobre o seminário que iremos apresentar, foi uma conversa rápida mas deu pra tirar um pouco do nervosismo ou não (risos), Nonato idolatra demais o Borges (tema do seminário que irei apresentar) e ainda mais o conto que eu fiquei que são "As ruínas circulares" (conto que seria a tese de mestrado de Nonato) tem noção da responsa né? Isso me deixa nervoso mas "vamo q vamo". Depois da reunão fomos caminhando até o centro entrei no shopping com Felipe e Lídia esperando que pudesse pagar conta no banco mas nem deu muito cheio, Lidia esqueceu o cartão e não conseguiu tirar dinheiro (risos) normal a loucura da "Diva" me encanta... ela me fez catar todas as minhas moedas e mais dez centavos do Felipe para que ela pudesse ter dois reais para pagar alguém, acabou não pagando e comprando ICEGURT com meu dinheiro e de Lipe (risos) não tem como não ri ao lado dessa pessoa fomos até o ponto ...(partezinha que prefiro esquecer1)... depois fui ao banco, estava meio cheio mas também meio vazio ai entrei na fila e com o desespero das msgs do Nando acabei me preocupando com ele mas ficou tudo bem. Há eu com notebook na mochila imagina né pra entrar no banco, nossa o segurança só faltou pedir pra eu tirar a roupa uii dlç que a Mayara iria querer assistir (mas não vem ao caso) (risos), depois do banco fui para o CETEC (...)nem deu pra almoçar os dez reais que eu iria comer gastei com outra coisa (...) no cetec lendo a incrivél entrevista de alguém com o Borges marcamos às 14 horas quando foi às 15:00 entramos no laboratório pra sairmos as 16 eu e Gulherme saimos as 16:40 e ainda ao invés de fazer o trabalho Wallace (yo) escavei no notebook "Premunição 5" e ficamos assistindo as mortes legais e o projeto ficou de lado (risos). Saindo do curso vim para mi casa comi e apaguei as 21 horas e só acordei as 7 horas desse sábado.
A música de hoje foi a que me veio a mente equanto tomava banho e tive que escuta-la antes de dormir é linda, além de ser da RBD (risos) e acho que hoje me fez bem. Hasta Luego Loukitos.
INALCANZABLE
Nenhum comentário foi encontrado.